sábado, 30 de outubro de 2010

Receita Caseira Contra Estrias

O terror de todas as mulheres, elas aparecem sem serem convidadas e se instalam em nosso corpo, graças aos avanços nos tratamentos contra as estrias, atualmente podemos encontrar vários tratamentos que prometem acabar de vez com o problema das estrias, mas os resultados ainda não são 100%. Para combate-las o ideal é evitar o seu aparecimento, evitando o efeito sanfona de engorda e emagrece , dietas radicais e manter uma alimentação equilibrada, o Club Donna Moça encontrou uma receitinha milagrosa, confiram!!!!

1° passo – Gomagem corporal para remover celulas mortas:

- 2 colheres de fubá
- 2 colheres de aveia fina
- 2 colheres de germe de trigo
- 4 colheres de água filtrada

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes acima da gomagem corporal em um potinho plástico , depois aplique a mistura na região aonde está localizada a estria . Com ajuda de uma bicha vegetal umedecida com água ( encontrada em fármacia)faça uma massagem sobre as estrias .

2° passo revitalizando a pele :

Faça massagens em movimentos contrários à direção das estrias.
Caso as estrias estejam de forma horizontal, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local deverá ficar vermelho e quente.

A massagem também pode ser realizada com óleo de rosa mosqueta ou óleo de germe trigo.Após o termino da massagem , aplique uma máscara de mel de abelhas puro ,sobre toda a área tratada . Depois coloque um pedaço de plástico filme por cima , e deixe agir por 5 minutos . Após o tempo de pausa retire a máscara de mel com bastante água e aplique a loção tonificante do passo 3.

3° passo receita de loção tonificante :

- ½ litro de soro fisiológico
- 5 gotas de ginseng
- 2 gotas de própolis
- 5 cenouras batidas na centrífuga

Modo de Fazer :

Coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem. Em seguida com ajuda de um pedaço de algodão aplique a loção em toda a área tratada. Deixe agir por 5 minutos .Após o tempo de ação lave a área afetada e aplique um hidratante corporal .


Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário