sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRODUTOS MOROCCAN OIL

Oi meninas! Como foram de semana? Espero que bem! Hoje irei falar sobre os produtos capilares da Moroccanoil.

Quando me mudei para os EUA, entrei em pânico ao pensar como iria cuidar dos meus cabelos, pois eu sabia que aqui eu não teria a mesma freqüência em salão como eu tinha no Brasil. É fato, as idas ao salão de beleza para cuidar dos cabelos aqui foram, e continuam sendo, zero!!!!!! Com isso resolvi investir em produtos bons e fazer tudo by myself. Sempre usei Kerastáse e L´oreal Profissional alternados, o que sempre funcionou muito bem nos meus cabelos, mas tinha um porém, eu não estava aparando as pontas e com isso o cabelo crescia literalmente mastigado, cheio de pontas duplas!
Lendo blogs de Moda e Beleza, experimentei outros tantos como: Paul Michel, Redken, Bed Head e Sexy by Victoria´s Secrets, que também são muito bons, mas nenhum se compara aos produtos Moroccanoil. Acreditem: são perfeitos!!!!

Depois de experimentar os produtos Moroccanoil, meu cabelos mudaram! Foi incrível perceber de imediato como as pontas duplas selaram, o brilho e a restauração dos cabelos.
O Moroccanoil é composto pelo óleo de argan (árvore nativa do Marrocos), conhecido como ouro marroquino. Esse óleo tem o poder de renovar a estrutura da célula capilar restaurando o brilho dos cabelos sem vida. Rico em oxidantes e proteção UV, o argan oil (componente principal) contém vitamina A, E e F , possui uma fórmula especial que não deixa resíduos, deixando seus cabelos mais fortes, com brilho e textura incríveis.

No Brasil, acho que só encontra-se os produtos Moroccanoil nos salões de beleza em São Paulo e pelo que andei lendo, eles chegam com um valor bem elevado! Aqui nos EUA, especificamente em New York, eu acho praticamente em todas as lojas que vendem produtos de cabelo. Vale muito a pena incluir esses produtos na sua próxima listinha de viagem!!!

Para mais informações acessem o site: www.moroccanoil.com

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos,
Fernanda Vieira Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário