domingo, 31 de outubro de 2010

Dicas de maquiagem para o Halloween!

É hora de completar a produção com as inspirações de make – quase tão importante quanto a roupa na festa do Dia das Bruxas!

Como está relacionado principalmente ao universo mais dark, meio gótico e sombrio, o Halloween pode ser a oportunidade perfeita para “pesar” um pouco mais a mão e brincar com um make mais ousado!

Halloween chique


Aposte nas sombras vinho, roxo, marrom e preto para criar olhos marcantes e mais sóbrios. Para fazer o look da Taylor Swift, combine a sombra vinho com o lápis de olho preto. Para o da Kristen Stewart, a aposta é na sombra marrom. Já o make da Ashley Greene é uma boa opção para quem quer um look “mais balada”, com sombras preta e grafite + iluminador.

Só no Bocão




Se a idéia é dar destaque para a boca, aposte nos batons escuros, como a Rihanna, Agyness Deyn e Alexa Chung: mesmo sem um olho “pesado”, os roxos funcionam como um make de Halloween mais leve. Se a opção for por um batom vinho ou vermelho escuro, combine com um olho preto ou marrom esfumado.

Halloween beeeem dark: para quem quer um make mais pesado


Os makes da Taylor Momsen são tão fortes que por si só já dão o “toque de Halloween” mesmo com uma roupa mais básica. Para copiar o primeiro, passe uma sombra vinho em todo o contorno do olho, incluindo pálpebra e mesmo a região das olheiras. Se preferir, você pode usar o batom vinho mate sozinho para um look mais leve.

Para o segundo look, não economize no lápis e sombra preto. A dica é aumentar o contorno do olho com o preto até onde você se sentir confortável – se quiser deixar o look um pouquinho mais leve, na parte de baixo apenas esfume o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
Fonte: Capricho


Nenhum comentário:

Postar um comentário