Nas Nuvens
Faça chuva ou faça sol. Pra quem está nas nuvens o tempo é sempre bom. Foi com esse sentimento de encantamento que a Maria Filó voou livre para criar seu verão 2011. Uma coleção feita pra quem faz pedido para estrela cadente e adora tomar banho de lua. Pra quem enxerga bichos nas formas das nuvens e se deixa inspirar pelas cores do céu. Pra quem ama o toque da brisa e carrega a leveza de uma mente tranqüila. Pra quem sonha de olhos abertos e não abre mão de se sentir nas nuvens.
Prepare-se para viver uma Festa no Céu onde libélulas, tartarugas, abelhas e outros bichos tomam conta do imaginário. Assim surgem as peças tropicais em estilo pop retrô, com estampas divertidas e cores que vão do rosa cupcake ao verde sapo. Num grande encontro, o esporte inspira as formas e se mistura a saias bombons e cardigãs românticos. Em tons fluo, lenços e acessórios dão intensidade às produções.
Estar Nas Nuvens é encontrar fadas, deusas e ninfas. Num clima de sonho e sutileza, tons suaves enfeitam vestidos negligés que abusam de feminilidade. Um jogo de transparências, com rendas e cores - verde sininho, trigo e branco pluma - enriquece as produções, sobrepondo-se às impressões aquareladas. A prata dá um toque especial nos complementos.
No Céu do Sertão as cores dos relicários ganham releitura e se transformam em amarelo canário, verde floresta e azul aquarela, iluminando os tons terrosos do nordeste brasileiro. Os tecidos naturais como linho e algodão aparecem em formas utilitárias que ganham toque romântico quando misturadas a bordados, laises e rendas.
O show de luzes e brilhos toma conta da Aurora Boreal que surpreende a todos com estampas em tecidos leves e acetinados. Perfeitos para noite, degradés e ombrés colorem peças fluidas e a sensualidade dos tecidos vaporosos enfeitam modelagens quase experimentais. Nos acessórios, tons metalizados em cobre cintilam junto a outros materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário