O verão é de desejos, segredos, mistérios e tesouros. Flores sofisticadas, românticas, surrealistas e em belas formas, invadem Paris.
Jeans, chemises, bijoux, repaginados, cobertos de identidade e DNA dão sofisticação aos looks de power womans. O mix'n'match de formas e texturas que querem ser sentidas e tocadas atraem estilos ousados, cheios de cores e atitudes para badalar à beira-mar e seduzir. Rendas e babados tão românticos se entrelaçam à cetins espartilhos, e muito brilho. Tudo tem contraste, força e sex appeal. As transparências, em jogo que, ao mesmo tempo em que escondem, revelam, deixam escapar a pele, em beijos apaixonados entre sombra e luz que instigam e parecem seguir o sol. O dress code propõe despojamento e um savoir vivre aliado a cortes sofisticados e impecáveis. Mais boudoir, impossível.
Chemises lançam um novo desafio ao sugerirem deliciosas proporções. O cropped é a mais nova realidade de uma memória que inspira, instiga e quer mostrar. Tudo parece gritar de tão sensual e feminino. Não há limites para expressar a personalidade forte e ousada das estampas, que dançam em notas divertidas. O movimento em harmonia com mil sobreposições reforça o tom esfuziante. Champange rosè trop cher e duas taças para brindar: “Viva La vida en Rose!” Um luxo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário