quinta-feira, 15 de abril de 2010

VR Menswear – Outono 2010


Toques esportivos dão o tom da coleção outono-inverno da grife masculina VR. Referências do futebol, esporte preferido dos homens, ainda mais em ano de Copa do Mundo, se unem à uma releitura do glamouroso estilo sportswear da década de 50, misturado ao lifestyle dos grandes centros urbanos.

A cartela de cores está variada. O marinho, o bordô, o verde musgo, o azul royal, o preto e branco são cores que não podem faltar, sejam elas firmes ou estonadas. Estão presentes em pólos, t-shirts e nas estampas, listras, aplicações e brasões bordados.

A coleção é dividida em linhas: Soft: despojada, que é composta de camisetas, pólos, camisas, jeans e bermudas confortáveis, ideais para o fim de semana. Office: É uma linha mais sofisticada, para o homem que não tem necessidade de usar o costume e gravata no dia-a-dia. E o social, linha que traz as camisas, costumes, ternos e paletós, com acabamentos nobres.

A malha para aquecer o frio das baixas temperaturas vem em tecidos como o cashemere e a lã merlino. O couro surge nos detalhes em diversas peças da coleção. Os acabamentos são outro diferencial: as estampas feitas em silicone e as tinturas manuais dão um aspecto charmoso às peças.

A coleção traz ainda uma linha exclusiva de acessórios para o inverno. Pastas de couro, lona e nylon são os materiais utilizados, acrescidos de rebites, ilhoses e placas de metal. Sapatos, tênis e carteira são algumas das opções.

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