A Rússia, mais precisamente St. Petersburgo, com sua beleza, história, força, autenticidade, rigidez, requinte e independência que os anos de guerra deram a esse canto do globo direcionam o Inverno 2010 da Thelure.
Na coleção, a marca propõe diferentes linhas e estilos em peças desenvolvidas em sedas, lã com viscose, algodão com detalhes em bordados, alfaiatarias, fibras recicladas, rendas, couro, paetês e metalizadas. As modelagens estão mais retas e slim, proporcionando leveza e frescor as peças. Blusas, batas, saias, vestidos e ternos ficam com caimentos mais ajustados.
Ícone da grife, os vestidos surgem mais assimétricos, com um ombro só, com misturas de tecidos drapeados e com rendas dando um toque final nas peças.
Estampas florais são uma tendência do Inverno 2010 da Thelure e estão presentes em vestidos, saias e blusas. O animal print ganha diferentes versões nesta estação e a onça aparece nos vestidos curtos e longos.
Couros clássicos das coleções da Thelure, chegam ao futuro plissados, pregueados, matelassados e trançados.
Cores quentes e neutras como dourado, preto, cinza, azul e verde petróleo, bordeaux, nude, marrom e tons pastéis, são pontuadas por tons vibrantes.
As peles – todas sintéticas – surgem na coleção em diferentes peças, como uma referência as roupas nativas. Outra forte referência da cultura nessa coleção aparece nas t-shirts exclusivas com estampa das bonecas Matriuskas, famosas em todo o mundo.
As alfaiatarias atemporais sempre presentes na marca, neste inverno 2010, aparecem diferenciadas. Os vestidos em seda prometem ser o hit da temporada, desenvolvidos em tecido antimicrobial.
Completando os looks, novos modelos de brincos, colares de correntes e sapatos acompanhando o tema da coleção, indo do clássico ao glamuroso.
Com exclusividade no Club Donna Moça.
Com exclusividade no Club Donna Moça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário